Viagora

Operação Carnaval Seguro cumpre mandados de prisão em Teresina

A operação foi desenvolvida pela Divisão de Capturas (Dicap), em parceria com a Gerência de Polícia Metropolitana por meio de investigadores das delegacias distritais da capital

Na manhã desta segunda-feira (12), a Polícia Civil do Estado do Piauí deflagrou, a Operação Carnaval Seguro, no intuito de dar cumprimento a uma dezena de mandados de prisão.

A operação foi desenvolvida pela Divisão de Capturas (Dicap), em parceria com a Gerência de Polícia Metropolitana por meio de investigadores das delegacias distritais de Teresina. Também deu suporte operacional a Polícia Militar do Estado do Piauí, que atuou por meio de unidades especializadas.

De acordo com o Gerente de Polícia Metropolitana, delegado Sebastião Alencar, a operação tem como intuito tirar de circulação indivíduos contumazes em práticas criminosas, principalmente em crimes patrimoniais como roubo e furto. 

Segundo o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, essa ação realizada pela Polícia Civil em parceira com a Polícia Militar visa também reduzir os índices de criminalidade na cidade de Teresina, precipuamente à vesperas do período momesco. 

Facebook
Veja também