Viagora

Operação conjunta entre as polícias de José de Freitas identifica autores de furtos na zona rural

Os acusados são os jovens Domingos Cunha Silva, que foi preso na localidade Sacos Sabino, e seu parceiro de nome Elim que conseguiu escapar.

Após vários dias de investigação em conjunto, as policias Civil e Militar de José de Freitas chegaram a dois acusados de praticar diversos arrombamentos e furtar residências na zona rural do município, de onde foram levados objetos eletroeletrônicos.

Segundo informações do Coordenador de Polícia Civil, Gilson Ferreira, os acusados são os jovens Domingos Cunha Silva, que foi preso na localidade Sacos Sabino, zona rural da cidade, e seu parceiro de nome Elim que conseguiu escapar.

Os dois estão sendo apontados como os autores de quatro arrombamentos somente neste mês na zona rural. Segundo a polícia, os acusados arrombaram duas residências na localidade Cupins, de onde foi levada uma quantia de quase R$ 1.000,00 e vários pertences das vítimas.

Ainda pesa contra a dupla mais dois arrombamentos na localidade Todos os Santos, na casa da senhora Cleane dos Santos de onde foi furtado aparelho de DVD, aparelho de som, caixa amplificada e outros. Já na localidade Rincão, da casa do lavrador Bidú, foram levados roupas, calçados e alimentos.

O acusado foi liberado após prestar depoimento na delegacia, mas poderá ter sua prisão preventiva decretada pela justiça durante a conclusão do processo.

Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também