Viagora

Operação conjunta intensifica ação policial na zona sul de Teresina

A operação contou com a Força Tarefa, Delegacia Geral, 3ºDP, 6ºDP, 4ºDP, 10º DP, 23ºDP, Batalhão de Rondas Ostensivas e Naturezas Especiais (BProne) além do 6 Batalhão da Polícia Militar.

Nessa sexta-feira (22) a Secretaria de Segurança do Piauí deflagrou uma operação conjunta com 70 policiais civis e militares, com o objetivo de repreender ações criminosa, combater o tráfico de drogas e apreender armas de fogo, na zona sul de Teresina, entre 16 horas e 22 horas.

O objetivo da ação era a realização de blitzen e abordagens. A operação contou com a Força Tarefa, Delegacia Geral, 3ºDP, 6ºDP, 4ºDP, 10º DP, 23ºDP, Batalhão de Rondas Ostensivas e Naturezas Especiais (BProne) além do 6º Batalhão da Polícia Militar.

  • Foto: AscomOperação policial na zona sul de TeresinaOperação policial na zona sul de Teresina

Riedel Batista, delegado Geral, explicou a atuação da Polícia Civil. "Iniciamos pela zona sul após uma análise de registros da violência. Nossa principal meta é coibir o crime", explicou.

As atividades policiais ocorreram no Parque Vitória, Mário Covas, Saci, Promorar, Vila Irmã Dulce, Santo Antônio e Prainha.

  • Foto: AscomOperação conjunta das policias do PiauíOperação conjunta das policias do Piauí

"Conseguimos fazer mais de 250 abordagens a veículos e pessoas. Nosso principal foco é apreender armas e drogas, mas também mostrar a presença da polícia garantindo tranquilidade para a população", explicou o comandante da Força Tarefa, capitão Audivam Nunes, que também participou das ações. 

Facebook
Veja também