Viagora

Operação contra o tráfico de drogas prende irmãos em Luís Correia

Zilmara de Sena Cavalcante e Francisco Jean Sena são irmãos e foram presos dentro de um táxi com uma grande quantidade de entorpecente.

Nessa quarta-feira (12), a Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba prendeu duas pessoas em operação realizada em combate ao tráfico no litoral piauiense. Os acusados, identificados como Zilmara de Sena Cavalcante e Francisco Jean Sena, são irmãos e foram presos dentro de um táxi com uma grande quantidade de entorpecente.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilZilmara de Sena Cavalcante e Francisco Jean Sena foram presos pela DHTL com 4kg de entorpecente.Zilmara de Sena Cavalcante e Francisco Jean Sena foram presos pela DHTL com 4kg de entorpecente.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão dos acusados é resultado de monitoramento de pontos de vendas de drogas e de pessoas envolvidas com o tráfico. Em operação, os policiais da DHTL abordaram um táxi em situação suspeita na cidade de Luís Correia e econtraram Zilmara e Francisco portando uma mala com quatro quilos de substância análoga ao crack em seu interior.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDroga foi encontrada dentro de uma mala em poder dos acusados dentro de táxi.Droga foi encontrada dentro de uma mala em poder dos acusados dentro de táxi.

Após verificação, constatou-se que ambos são naturais de Teresina, onde Francisco já responde judicialmente por tráfico de drogas e teria um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Devido aos fatos, a dupla recebeu voz de prisão dos agentes e foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Polícia Civil do litoral piauense informou que a operação de combate aos crimes desta natureza irá continuar no sentido de se identificar pontos de venda e depósito de drogas, além de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, homicídios, roubos a residências e assaltos.

Facebook
Veja também