Viagora

Operação da PF prende suspeito de tráfico de drogas em Parnaíba

Segundo a Polícia Federal, a ação foi realizada após a investigações que identificaram que drogas estavam sendo comercializadas em uma residência na cidade.

Na manhã desta quinta-feira (27), um homem foi preso na cidade de Parnaíba como parte da “Operação Delivery” deflagrada pela Polícia Federal (PF) com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas no litoral.

De acordo com informações da Polícia Federal, a prisão foi realizada após trabalho do Núcleo de Investigações Sensíveis (DPF/PHB/PI) que identificaram uma casa onde era realizada a comercialização de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia FederalMaterial apreendido pela Polícia FederalMaterial apreendido pela Polícia Federal

Diante disso, o juiz titula da 2ª Vara Criminal em Parnaíba determinou busca e apreensão resultado na prisão de um homem que não teve a identidade revelada.

Durante a ação, os agentes encontraram um esconderijo embaixo de um frigobar onde foram apreendidas drogas, um simulacro de arma de fogo e uma quantia de dinheiro em espécie.

Ainda segundo a PF, o homem apontado como proprietário das drogas foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas com pena de prevista de 5 a 15 anos de prisão.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Polícia Federal

Facebook
Veja também