Viagora

Operação da PM apreende motos adulteradas em oficina de Teresina

Segundo informações do major Audivam Nunes, as equipes constataram que uma oficina na Zona Norte de Teresina clonava veículos roubados, e no local 5 motos foram apreendidas.

Nesta sexta-feira (30), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), por meio da Força Tarefa, apreendeu sete motocicletas e efetuou duas prisões durante as ações da “Operação Saturação”, deflagrada nesta manhã.

Segundo informações do major Audivam Nunes, as equipes constataram que uma oficina na Zona Norte de Teresina clonava veículos roubados.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIForça Tarefa apreende 5 motos em oficina que clonava veículos em TeresinaForça Tarefa apreende 5 motos em oficina que clonava veículos em Teresina

No local, os agentes apreenderam cinco motocicletas adulteradas e apreenderam outras duas motos, sendo uma na Avenida Boa Esperança e outra na região da Santa Maria da Codipi.

Durante a ação, os policiais prenderam duas pessoas, sendo uma delas proprietária da oficina que adulterava os veículos. Os dois presos e as motocicletas formam encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também