Polícia

Operação da Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Parnaíba

Segundo a Polícia Civil, a da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) cumpriu um mandado de prisão contra um homem por ameaça e dano.
10/11/2020 17h29 - atualizado

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade de Parnaíba, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem na última sexta-feira (06) pelo crime de ameaça e dano.

De acordo com a titular da DEAM, delegada Fernanda Iris Artur Novaes, o homem foi identificado pelas iniciais M. C. N, que teve o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba pelos crimes previstos nos artigos 147 (Ameaça) do CPB, artigo 163 (Dano) e artigo 7º, Incisos II e IV da Lei 11.340/06.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil cumpre mandado de prisão na cidade de ParnaíbaPolícia Civil cumpre mandado de prisão na cidade de Parnaíba

Diante do caso, a Polícia Civil solicita a população que em caso de violência contra a mulher que seja realizada denúncias anônimas por meio do número do Dique 100 ou Dique 180.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web