Viagora

Operação Divinos prende uma pessoa e cumpre mandados de apreensão

Policiais da Delegacia de Piracuruca cumpriram seis mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Divinos, realizada na cidade de São José do Divino.

Na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, agentes da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Piracuruca, juntamente com a Divisão de Operações Especiais (DOE) e a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), deflagrou a Operação Divinos e deu cumprimento a seis mandados de busca e apreensão na cidade de São José do Divino.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Piauí, os policiais cumpriram os mandados em imóveis situados tanto na zona urbana quanto na zona rural da cidade.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos apreendidos pela Polícia Civil durante a Operação Divinos.Objetos apreendidos pela Polícia Civil durante a Operação Divinos.

Durante a operação, foram encontradas grandes quantidades de maconha, cocaína, crack, cigarros paraguaios com venda proibida no Brasil e botijões de gás expostos em local inapropriado dentro do comércio de Edmilson da Silveira Sousa, que foi preso em flagrante. Também foi apreendida uma motocicleta com numeração de chassi raspada e vários pássaros em gaiolas.

O delegado Hugo de Alcântara, titular da DPC de Piracuruca e chefe da investigação, informou que “Edmilson era considerado um dos maiores traficantes de São José do Divino, sendo também responsável pelo abastecimento de entorpecentes na região”.

Devido aos fatos, os objetos apreendidos e o indivíduo preso foram encaminhados à sede da DPC de Piracuruca, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também