Viagora

Operação Eleições: seis pessoas já foram presas no Piauí

Segundo o boletim atualizado pela SSP-PI, em parceria com o Ministério da Justiça e Centro Integrado de Comando Nacional e Estadual, não foram registradas ocorrências contra candidatos.

Na tarde deste sábado (14), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), em parceira com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e Centro Integrado de Comando e Controle Nacional e Estadual, atualizou o boletim da Operação Eleições 2020 e informou que já foram registradas seis prisões e 12 apreensões de veículos.

Com base no boletim, as ocorrências foram registras no entre os dias 12 e 14 de novembro, quando teve início a operação. Em relação aos crimes eleitorais, foram registradas quatro ocorrências por desobediência e uma por concentração de eleitores.

Segundo a atualização do boletim, foram registrados a prisão/condução de seis pessoas, a instauração de sete inquéritos e um total de 12 veículos apreendidos desde quinta-feira (12). O boletim aponta ainda que não houve nenhuma ocorrência contra candidatos.   

A Polícia Militar informou que tem intensificado o policiamento o policiamento nas regiões do Semiárido, Cerrados e Litoral Meio Norte com o objetivo de proporcionar mais segurança, além de coibir e reprimir crimes eleitorais.

Facebook
Veja também