Viagora

Operação Estandarte apreende celulares na praça da Bandeira

Durante a Operação foram apreendidos 52 celulares e outros materiais que eram comercializados sem nota fiscal na praça.

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (13), a Operação Estandarte, na praça da Bandeira no Centro de Teresina pela Polícia Militar do Piauí em conjunto com a Polícia Civil do Piauí, a Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública, Corpo de Bombeiros, STRANS, Guarda Municipal e SDU Centro.

  • Foto: Divulgação/PMA Operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (13).A Operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (13).

De acordo com informações da polícia, a Operação foi iniciada na sede do Corpo de Bombeiros, com uma reunião entre os órgãos para traçar o plano de ação das equipes, com o objetivo garantir a tranquilidade das pessoas e aumentar a sensação de segurança no local; reprimir crimes contra ordem tributária e combater a receptação de celulares furtados e/ou roubados.

O Comandante do Policiamento Metropolitano II, Coronel Rodrigues, falou  que a operação tem o ituito de combater a criminalidade e coibir o furto e roubo de celulares atacando principalmente a receptação destes produtos na área central da Capital. 

Durante a Operação foram apreendidos 52 celulares e outros materiais que eram comercializados sem nota fiscal na praça. Foram realizadas 168 abordagens a pessoas, cinco foram conduzidas e lavrado um boletim de ocorrência.

Facebook
Veja também