Viagora

Operação Monitorados é deflagrada em Parnaíba e Ilha Grande

De acordo com a Sejus, a operação teve como objetivo fiscalizar, in loco, as pessoas que cumprem medidas cautelares diversas da prisão com uso de tornozeleira eletrônica.

Na noite desse sábado (13), a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), de maneira integrada com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-PI), realizou mais uma etapa da Operação Monitorados. A ação coordenada pela Polícia Penal, atuou nas cidades de Parnaíba e Ilha Grande.

De acordo com a Sejus, a operação teve como objetivo fiscalizar, in loco, as pessoas que cumprem medidas cautelares diversas da prisão com uso de tornozeleira eletrônica.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíOperaçãoOperação

Ainda conforme a polícia, todos os alvos da operação foram fiscalizados pelas equipes das forças de segurança do Estado. Os monitorados que estavam em descumprimento foram conduzidos à Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.

Mais de 80 policiais da Polícia Penal, Polícia Civil e Polícia Militar estiveram nas ruas das duas cidades litorâneas realizando o procedimento de fiscalização.

Sobre a operação

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) deflagrou, na noite ontem a Operação Monitorados em integração com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-PI), a ação conta com o apoio das demais forças de segurança, como a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), Polícia Militar e Polícia Civil. Neste sábado, as equipes lideradas pela Polícia Penal fiscalizaram alvos nas cidades de Parnaíba e Ilha Grande.

 A  ação já aconteceu em Teresina, no último final de semana, e deverá ocorrer nas demais cidades nos próximos dias.

Facebook
Veja também