Viagora

Operação Narco apreende drogas, dinheiro e prende duas pessoas em Picos

De acordo com a polícia, a ação ocorreu no Povoado Bocolô, na zona Rural da cidade, onde foram apreendidas crack, cocaína e maconha.

A Operação Narco BRA-PI da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta quinta-feira (24), resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, armas de fogo, munições, R$ 31.000,00 em espécie, além da prisão de duas pessoas.

De acordo com a polícia, a ação ocorreu no Povoado Bocolô, na zona Rural da cidade de Picos. As drogas apreendidas foram crack, cocaína e maconha.

  • Foto: Polícia Civil do PiauíMaterial apreendido pela polícia em Picos.Material apreendido pela polícia em Picos.

Segundo a Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, o principal alvo da operação foi encontrado mais de R$ 20 mil e atrás do seu imóvel, foram localizadas as drogas.

Ainda de acordo com a polícia, diante da situação, os suspeitos e o material apreendido, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

A Operação Narco BRA-PI, inserida na Operação Narco Brasil, está sendo realizada no "Dia D" de combate ao tráfico de entorpecentes, idealizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe, Parnaíba e Luzilândia.

Facebook
Veja também