Viagora

Operação policial integrada apreende 31 veículos em Uruçuí

A ação da Polícia Rodoviária Federal teve colaboração da Polícia Civil e Polícia Militar com objetivo de identificar e recuperar objetos ilícitos na região.

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Polícia Civil, apreendeu um total de 31 veículos roubados em Uruçuí, sul do Piauí. Realizada entre os dias 10 e 12 de março, a operação tinha como objetivo identificar e recuperar objetos roubados na região.

  • Foto: Divulgação/PRFPoliciais que participaram da operação conjunta na região da cidade de UruçuíPoliciais que participaram da operação conjunta na região da cidade de Uruçuí

Nos dois primeiros dias de operação foram apreendidos 23 veículos, do total de 31 ao final da operação. Foram considerados ilícitos os automóveis roubados, furtados e adulterados. No balanço final da operação 23 pessoas foram presas. Também foram apreendidos 7 documentações falsas e 3 armas de fogo.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículos apreendidos em operação conjunta na região da cidade de UruçuíVeículos apreendidos em operação conjunta na região da cidade de Uruçuí

Segundo informações da PRF, o número de veículos apreendidos no primeiro trimestre de 2017 ultrapassa o número do mesmo período em 2016. Em 2016 foram 21 veículos ilícitos recuperados em comparação 70 veículos do primeiro trimestre deste ano, já somados os automóveis desta operação.

Facebook
Veja também