Viagora

Operação policial prende suspeitos de tráfico em Alegrete do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, sete pessoas são suspeitas de tráfico de drogas e uma de comercialização de armas de fogo.

Nessa quarta-feira (11), a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil de Fronteiras, prendeu oito pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e armas de fogo na cidade de Alegrete do Piauí.

Segundo a PM, a operação contou com as participações dos policiais dos municípios de Alegrete do Piauí, Marcolândia, São Julião e Pio IX e teve como objetivo o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão, contra alvos suspeitos de tráfico de entorpecentes e comercialização de armas de fogo.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíOperação da PM prende oito pessoas suspeitas de tráfico de drogas e armas em Alegrete do Piauí.Operação da PM prende oito pessoas suspeitas de tráfico de drogas e armas em Alegrete do Piauí.

De acordo com a PM, das oito pessoas presas, sete foram autuados por tráfico de drogas e um foi apontado como responsável por comercialização de arma de fogo e munições.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíMaterial apreendido pela PM durante operação em Alegrete do Piauí.Material apreendido pela PM durante operação em Alegrete do Piauí.

Ainda segundo a PM, foram apreendidos cerca de R$ 24 mil em espécie, maconha, cocaína, crack, um revólver calibre 38, espingarda calibre 20, quatro espingardas de fabricação artesanal com munições para recarga, além de seis aparelhos celulares.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras.

Facebook
Veja também