Viagora

Operação prende cinco pessoas e apreende armas em Corrente

A ação também contou com o apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, que enviou duas equipes da Divisão de Operações Especiais para a cidade.

A Polícia Civil do Estado do Piauí apreendeu na manhã desta sexta-feira (29) ,sete armas de fogo e realizou a prisão de cinco pessoas no município de Corrente, no Sul do estado.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia deflagra operação e apreende 7 armas de fogo e prende 5 pessoas em CorrentePolícia deflagra operação e apreende 7 armas de fogo e prende 5 pessoas em Corrente

Segundo informações da polícia, a ação faz parte de uma operação deflagrada pela Delegacia Regional da cidade de Corrente. A ação também contou com o apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, que enviou duas equipes da Divisão de Operações Especiais para a cidade.

De acordo com o delegado Yure Saulo, titular da Delegacia Regional de Corrente, a operação foi bem-sucedida e na ocasião foram cumpridos mandados de busca e apreensão, que resultou na prisão de cinco pessoas e sete armar de fogo.

Facebook
Veja também