Viagora

Operação prende homens e apreende menor por tráfico de drogas

Isaías Alves de Farias e Giovane Santos Rodrigues foram presos e uma adolescente foi apreendida em bairros da zona Norte com uma quantidade de entorpecentes.

No início da manhã desta sexta-feira (21), policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), com apoio da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), prenderam dois homens e apreenderam uma adolescete por tráfico de drogas na zona Norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilOs homens foram presos e a adolescente apreendida em bairros da zona Norte.Os homens foram presos e a adolescente apreendida em bairros da zona Norte.

De acordo com informações da Depre, as prisões foram realizadas em decorrência de cumprimento de mandados de busca nos bairros São Joaquim e Aeroporto. No cumprimento dos mandados, os policiais encontraram uma quantidade de entorpecentes em poder de Isaías Alves de Farias e de uma menor de idade na Rua Romã, no bairro São Joaquim, e de Giovane Santos Rodrigues na Rua Santana, no bairro Aeroporto. Devido aos fatos, os homens foram presos e a adolescente apreendida, sendo conduzidos pela polícia para o sistema prisional.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos encontrados pela Depre em poder dos acusados.Objetos encontrados pela Depre em poder dos acusados.

As investigações aconteceram após denúncias de supostos locais de venda de drogas pelo aplicativo de celular DEPRE/DH, com os mandados de busca sendo expedidos pela Central de Inquéritos.

Facebook
Veja também