Viagora

Operação prende um dos maiores traficantes da zona sul de Teresina

Eleniudo Alves da Silva, mais conhecido como Léo, foi preso por volta do meio-dia de ontem (07).

Uma operação policial prendeu preventivamente um dos maiores traficantes da zona sul de Teresina. Eleniudo Alves da Silva, mais conhecido como Léo, foi preso por volta do meio-dia de ontem (07). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a esposa de Eleniudo, Mayara de Moraes Araújo, também foi presa preventivamente.

  • Foto: AscomOs três foram presos através de uma operação policial realizada por vários órgãos.Os três foram presos através de uma operação policial realizada por vários órgãos.

Durante as buscas na residência do casal  foram encontradas uma pistola calibre .380 com quatro carregadores e 60 munições intactas. Também foram achadas uma espingarda calibre 12, diversas porções de maconha e crack, já embaladas para venda, e uma bicicleta de competição de alto valor. Segundo um dos presos, a bicicleta teria sido trocada por drogas.

  • Foto: AscomDrogas, armas e munições foram apreendidos na residência do casal.Drogas, armas e munições foram apreendidos na residência do casal.

Na residência do casal também foi preso em flagrante o nacional Diego Fernandes Lopes, natural de Guarujá/São Paulo.

Participaram da Operação equipes da DEPRE, POLINTER, GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP e Polícia Militar do Piauí.

Todos foram autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Facebook
Veja também