Viagora

Operação Santo Antônio apreende 6 menores em Redenção do Gurguéia

Através de redes sociais, os garotos chegaram a anunciar a depredação de uma unidade escolar e ameaçar vigias, professores, diretores, alunos, bem como seus pais. Aulas foram suspensas e remarcadas.

A Delegacia Regional de Bom Jesus deflagrou hoje (18) a 3ª etapa da Operação Santo Antônio. Logo durante a manhã, seis menores de idade foram apreendidos. A operação objetiva combater os altos índices de criminalidade na cidade de Redenção do Gurguéia.

Nesta fase da operação, a Polícia Civil representou pela internação provisória de um grupo de menores de idade envolvidos nos mais diversos atos infracionais (invasão de domicílio, perturbação do sossego alheio, dano ao patrimônio público, posse ilegal de drogas, ameaça, furtos etc.).

Através de redes sociais, os garotos chegaram a anunciar a depredação de uma unidade escolar e ameaçar vigias, professores, diretores, alunos, bem como seus pais. Aulas tiveram que ser suspensas e remarcadas.

  • Foto: Divulgação/PCAdolescentes são presos em Redenção do GurgueiaAdolescentes são presos em Redenção do Gurgueia

Após o parecer do Ministério Público e a concessão do Poder Judiciário, com os mandados de apreensão em mãos, a Polícia Civil cumpriu nesta manhã boa parte das representações judiciais e realizou as apreensões.

Novas diligências deverão ser realizadas na cidade de Redenção do Gurguéia. A Delegacia Regional de Bom Jesus contou com a colaboração do Conselho Tutelar local e de alguns cidadãos.

Facebook
Veja também