Viagora

Operação tapa-buraco é realizada no acesso da ponte Anselmo Dias

De acordo com o secretário da Semduh, Edmilson Ferreira, o objetivo é manter um calendário regular de asfaltamento, antecipando os problemas.

Nessa quarta-feira (04), a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), realizou a operação tapa-buraco no cruzamento das avenidas Gil Martins e Celso Pinheiro, próximo ao acesso da ponte Anselmo Dias.

Devido a ponte Anselmo Dias ligar a zona Sul ao bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste da capital, o fluxo de carros na região é bastante intenso. De acordo com o secretário da Semduh, Edmilson Ferreira, o objetivo é manter um calendário regular de asfaltamento, antecipando os problemas.

  • Foto: Ascom/SEMDUHOperação tapa-buraco no cruzamento das avenidas Gil Martins e Celso Pinheiro.Operação tapa-buraco no cruzamento das avenidas Gil Martins e Celso Pinheiro.

“Nosso objetivo é manter um calendário regular de asfaltamento, nos antecipando aos problemas para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com a conclusão dessa obra na avenida Gil Martins, facilitamos o trânsito na região”, ressaltou o secretário.

Ainda nesta semana, a Semduh também realizou a operação tapa-buraco na avenida Josué de Moura Santos, zona Norte, e nas avenidas Zequinha Freire e Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina, além de um buraco que tinha no viaduto da Higino Cunha.

Facebook
Veja também