Viagora

Operação tapa-buracos realiza reparos na zona Sudeste de Teresina

Segundo Nairon Soares, gerente de obras da SAAD – Sudeste, a necessidade de reparações nas localidades é analisada através de mapeamentos nas vias.

A operação tapa-buracos elaborada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas –(SAAD) Sudeste, junto a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), realiza reparos em diversas áreas da zona sudeste de Teresina.

A SAAD-Sudeste informou que já iniciaram os trabalhos na Avenida Alcira Ribeiro de Carvalho, localizado no bairro Alto da Ressurreição, na área da Avenida Professor Camilo Filho, no Todos os Santos, como também nas ruas 1 e 2s situadas no bairro Deus Quer.

  • Foto: Ascom/SAAD-SudesteEquipes da SAAD em operação tapa-buracos na zona sudeste.Equipes da SAAD em operação tapa-buracos na zona sudeste.

Segundo Nairon Soares, gerente de obras da SAAD – Sudeste, a necessidade de reparações nas localidades é analisada através de mapeamentos nas vias.

“Nós mapeamos as vias que mais precisam da operação tapa-buracos, através das nossas visitas aos bairros e ouvindo as demandas da população”, explica o gerente de obras.

O superintendente da SAAD – Sudeste, Zé Nito, destacou a importância da operação tapa-buracos para a melhor locomoção dos moradores dessas áreas e afirmou que os serviços serão realizados também em diversas ruas e avenidas da região, de acordo com um planejamento da equipe.

“A operação tapa-buracos traz segurança para pedestres, ciclistas e motoristas. Temos uma vasta programação e aos poucos, vamos chegar a todas as vias que precisam. Nossa equipe está atenta às necessidades da população”, finaliza Zé Nito.

Facebook
Veja também