Viagora

Operação “Trânsito Seguro, Teresina Segura” faz 1.234 abordagens

A ação se iniciou no dia 29 de agosto e possuía o objetivo de reduzir os índices de criminalidade e os acidentes de trânsito.

A "Operação “Trânsito Seguro, Teresina Segura” realizou 1.234 abordagens durante três dias em Teresina. A ação se iniciou no dia 29 de agosto e possuía o objetivo de reduzir os índices de criminalidade e os acidentes de trânsito.

Na manhã desta sexta-feira (1º) representantes das instituições que integram a Operação reuniram-se no Quartel do Comando Geral da PMPI, para divulgar os resultados obtidos, e avaliá-los e fazer o planejamento para sua próxima realização.

  • Foto: Polícia Militar/PI.Reunião no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.Reunião no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.

A operação foi uma ação integrada da Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Companhia de Policiamento de Trânsito (Ciptran), Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), Policia Rodoviária Federal (PRF) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Veja os dados divulgados na ocasião:

Abordagens - 1234

Testes de alcoolemia - 21

Auto de infração de trânsito - 36

Apreensão de veículo - 18

Remoção de veículo - 15

Veículo recuperado - 01

Arma apreendida - 06

Registro de apreensão de drogas – 09.

Facebook
Veja também