Viagora

Operadora TIM abre programas de estágio e trainee

Vagas são para SP, RJ, MG, PR, RS, PA e PE.

A TIM abriu os programas Estágio Sem Fronteiras e Programa Trainee – Talentos Sem Fronteiras, que contam com mais de 120 vagas disponíveis em diversos estados do Brasil.

Programa Estágio Sem Fronteiras
O Estágio Sem Fronteiras tem como objetivo atrair os melhores estudantes do mercado, que formarão um banco de talentos para aproveitamento interno. Além do foco cotidiano em atividades que garantem desenvolvimento profissional, o grande diferencial do programa é a prática do job rotation, em que os estagiários têm a oportunidade de atuar em outras áreas de interesse.

Para se candidatar, o estudante precisa ter bom rendimento acadêmico, inglês intermediário e conhecimentos de informática. Serão disponibilizadas em torno de 100 vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará e Pernambuco, com início previsto para novembro de 2012.

Os participantes devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, exceto estudantes de engenharia e cursos ligados a TI, que serão aceitos com previsão de conclusão do curso até dezembro de 2015. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

Programa Trainee – Talento Sem Fronteiras
Para os jovens já formados e interessados em desafios e desenvolvimento acelerado, a TIM conta com o Programa Trainee – Talentos Sem Fronteiras. Com duração de 2 anos e 3 meses, o programa oferece oportunidade de atuação em diferentes áreas da companhia e visa à formação de lideranças na empresa para os próximos anos.

Este ano, serão oferecidas 20 vagas, no Rio de Janeiro e São Paulo. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter concluído o curso de graduação há, no máximo, 4 anos, além de possuir inglês fluente e disponibilidade para viagens e transferências. Também é desejável experiência corporativa, além de MBA – concluído ou em andamento. A seleção engloba triagem de currículos, laboratório de competências, testes, painel de negócios e entrevistas.

A TIM oferece remuneração diferenciada acima do mercado e os seguintes benefícios: participação nos lucros e resultados, programa de desenvolvimento de liderança e gestão, formação em coaching, acompanhamento de carreira com executivos da tim (mentoring), job rotation, formação internacional para os que tiverem desempenho diferenciado, smartphone funcional com pacote de minutos, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, previdência privada e seguro de vida.

As oportunidades são nas áreas de administração, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e jornalismo), direito, engenharias (ambiental, civil, computação, elétrica, eletrônica, produção e telecomunicações), estatística, informática, marketing, matemática, psicologia e sistemas de informação.

Inscrição
Os interessados no Estágio Sem Fronteiras devem se cadastrar até o dia 19 de agosto. Para o Talento Sem Fronteiras, as inscrições começarão em breve. Os interessados devem se registrar no site www.tim.com.br (Sobre a TIM / Carreira / Oportunidades), escolhendo o programa desejado.

Facebook
Veja também