Viagora

Operário morre ao cair de prédio em construção no Litoral do Piauí

Bombeiro acredita que a vítima tenha sofrido uma descarga elétrica. Segundo Major, a vítima não utilizava equipamentos de proteção individual.

Imagem: ReproduçãoOperário morre ao cair de prédio em construção em Parnaíba(Imagem:Reprodução)Operário morre ao cair de prédio em construção em Parnaíba
Um operário identificado por Edmar de Sousa Pinheiro, 49 anos, faleceu na manhã deste domingo (2), após cair do andaime de um prédio em construção no município de Parnaíba, localizado na região Norte do Piauí. O Corpo de Bombeiros acredita que a vítima tenha sofrido uma descarga elétrica antes da queda.

“Existe a possibilidade do operário ter sofrido uma descarga elétrica antes de cair do andaime,mas somente uma necropsia poderá determinar se a morte foi provocada pelo choque ou pela pancada,pois o homem chegou a bater com a cabeça, o que provocou um traumatismo crânio-encefálico”,explica o sub-comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino de Moura.
Imagem: ReproduçãoCorpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar o corpo (Imagem:Reprodução)Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar o corpo
Ainda de acordo com o sub-comandante, o operário não utilizava equipamentos de proteção individual no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi acionado, entretanto, ao chegar ao local, encontrou o homem sem vida.

O Corpo de Bombeiros retirou o cadáver de dentro do prédio e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção. O laudo cadavérico deve confirmar a causa do óbito e o caso continuará a ser investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.
Facebook
Veja também