Viagora

Organização Odebrecht abre inscrições para programa de estágio e trainee

Cursos superiores devem ter no mínimo 4 anos de duração.

A Organização Odebrecht recebe inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2013 até o dia 31 de agosto deste ano pelo site www.odebrecht.com.br/jp2013. Podem se candidatar universitários e recém-graduados em cursos superiores com no mínimo 4 anos de duração.

Além da holding, entre os negócios da Organização contemplados no programa estão energia, engenharia industrial, infraestrutura, oléo e gás, e imobiliário, cujas contratações seguem de acordo com as demandas específicas para cada segmento. Salário e benefícios são compatíveis de mercado.


O processo seletivo contará as seguintes etapas: inscrição via web, testes online de inglês e lógica, dinâmica de grupo, entrevista virtual, avaliação oral de inglês e entrevista presencial.

O programa tem como objetivo identificar e integrar jovens profissionais que queiram fazer carreira em empresas da Organização Odebrecht e se identifiquem com a cultura empresarial, a qual tem como base a confiança no ser humano e na sua capacidade de se desenvolver pelo trabalho, o espírito de servir, a humildade e simplicidade e atuação descentralizada.

Facebook
Veja também