Viagora

Os Radiofônicos são a atração do Boca da Noite de hoje (30)

A banda vai levar som influenciado por bandas das décadas 1960 e 1970.

O Projeto Boca da Noite recebe as 19h, nesta quarta-feira (30), a banda de Rock Os Radiofônicos. O grupo vai levar para o Espaço Osório Jr/Club dos Diários um show influenciado pelos sons das décadas de 60 e 70.

Contando com uma base sólida e trabalhos com os melhores músicos e produtores de Teresina, o grupo musical segue há 20 anos no cenário musical piauiense, produzindo suas próprias apresentações com talento, irreverência e diversão nos seus shows.

  • Foto: Divulgação/Governo do EstadoOs Radiofônicos levam rock piauiense ao Club dos Diários nesta quarta-feira (30).Os Radiofônicos levam rock piauiense ao Club dos Diários nesta quarta-feira (30).

Os radiofônicos também possuem três álbuns e dois singles gravados com composições próprias e a marca inconfundível do rock. Tendo como referência os Beatles, Kinks, The Who, Mutantes e na Jovem Guarda brasileira, a banda lançou o seu primeiro disco em São Paulo, e já se apresentou dos principais eventos musicais do Piauí.

O repertório da banda traz músicas inéditas e novidades nos shows, que apresentam músicas gravadas nos seus três discos (“Esse som é radiofônicos”; “E aí, Broto?” e o inédito “Com quantos paus se faz roquenrou”).

  • Foto: Divulgação/Governo do EstadoOs Radiofônicos levam reportório influenciado por bandas como The Who, Beatles e Mutantes no Boca da NoiteBanda de rock leva reportório influenciado por bandas como The Who, Beatles, Mutantes e pela Jovem Guarda.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, cidades do interior piauienses foram contempladas com o projeto. Na próxima quarta, 6 de setembro, haverá a apresentação da banda de reggae Cochá.

Facebook
Veja também