Viagora

Oswaldo de Oliveira trabalha jogadas de bola parada no Botafogo

Sob olhar do presidente, técnico conta com a volta de Fellype Gabriel ao treino e prepara o time para confronto com o Bahia, domingo, em Salvador.

De olho na importância das jogadas de bola parada, o técnico Oswaldo de Oliveira trabalhou intensamente as cobranças de escanteio no treinamento do Botafogo neste sábado, no campo anexo do Engenhão, sob o olhar do presidente do clube, Maurício Assumpção. Desta vez, contou com a presença de Fellype Gabriel, que havia sido poupado na sexta-feira.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSeedorf e Oswaldo de Oliveira conversam no treino(Imagem:Reprodução)Seedorf e Oswaldo de Oliveira conversam no treino
Com a confirmação de Fellype Gabriel, o time que enfrentará o Bahia, domingo, em Salvador, será formado por Jefferson, Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Seedorf, Andrezinho e Fellype Gabriel; Elkeson.

Oswaldo ainda tem alguns desfalques. Com uma lesão na coxa direita, Antônio Carlos segue fora do time. Recuperado de um problema na coxa esquerda, o volante Renato ainda faz trabalho físico para estar à disposição do treinador para o clássico com o Fluminense, dia 6 de outubro.

Outro zagueiro fora do time, Brinner sofreu uma lesão na coxa esquerda. Já os volantes Marcelo Mattos, que se recupera de uma cirurgia no pubis, e Lucas Zen, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo, ainda não têm previsão de volta ao time.

Com 40 pontos, o Botafogo está na sexta colocação no Brasileiro.
Facebook
Veja também