Viagora

Padre Raimundo José Aires morre aos 87 anos em Teresina

Conforme nota da Arquidiocese de Teresina, o padre era natural da cidade de São Pedro do Piauí e já estava afastado de suas funções presbiteriais por problemas de saúde.

Na noite desse sábado, 7 de novembro, o padre Raimundo José Aires Morais morreu aos 87 anos em um hospital de Teresina, onde estava internado para tratar de problemas de saúde.

Conforme nota de falecimento divulgada pela Arquidiocese de Teresina, o sacerdote era natural da cidade de São Pedro do Piauí e já estava afastado de suas funções presbiteriais por conta de problemas de saúde.

Além da vida religiosa, o padre foi dedicado também ao magistério, tendo lecionado na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e no Seminário Interdiocesano Sagrado Coração de Jesus. Raimundo José era conhecido por ter uma das maiores bibliotecas do estado do Piauí.

“A Igreja de Teresina agradece por todo o seu legado e testemunho de fé. Unidos em oração, rogamos ao Pai que lhe conceda a paz e o descanso na vida eterna”, menciona a nota.

A missa e exéquias solenes de corpo presente aconteceram neste domingo, 8 de novembro, na Catedral de Nossa Senhora das Dores.

Facebook
Veja também