Viagora

Padre Tony Batista é diagnosticado com coronavírus em Teresina

Tony Batista tranquilizou os amigos e fiéis comunicando que não está com nenhum sintoma da doença e que está sendo acompanhado por médicos.

Por meio de um comunicado, divulgado nesta terça-feira (13), o padre Tony Batista informou que testou positivo para a Covid-19 e que está sem sintomas.

De acordo com o padre Tony, ele começou a apresentar alguns sintomas na última quarta-feira (07), quanto celebrou a missa de corpo presente de Firmino Filho. Segundo o padre, ele fez o teste e foi confirmado que ele estava infectado pela Covid-19.

“Bom dia, amados e amadas. Sinto a inquietação de muitos e muitos amigos com o meu silêncio. Não tive a intenção de me esconder, mas de preservá-los. Desde quarta-feira passada senti alguns sintomas e fiz o teste. Não deu outra: testei positivo para Covid-19”, disse o padre.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraPadre Tony BatistaPadre Tony Batista

Tony Batista tranquilizou os amigos e fiéis comunicando que não está com nenhum sintoma da doença e que está em sendo acompanhado por médicos. O padre pediu ainda orações para que se recupere logo.

“Não tenho nenhum sintoma a não ser o corpo mole algumas vezes por dia. Rezem por mim, ponham-me no colo da Mãe do Belo Amor e, logo o Seu Filho, dará minha alta. Evitem comentários e especulações”, comentou o padre.

Confira a nota completa

Bom dia, amados e amadas. Sinto a inquietação de muitos e muitos amigos com o meu silêncio. Não tive a intenção de me esconder, mas de preservá-los. Desde quarta-feira passada senti alguns sintomas e fiz o teste. Não deu outra: testei positivo para Covid- 19. Acompanhado por excelentes médicos, medicado. Exames de laboratório normais. Sigo em isolamento. Não tenho nenhum sintoma a não ser o corpo mole algumas vezes por dia. Rezem por mim, ponham-me no colo da Mãe do Belo Amor e, logo o Seu Filho, dará minha alta. Evitem comentários e especulações. Não posso responder mensagens porque assim não daria conta e prejudicaria meu repouso. Ninguém está livre desta doença. O pastor pode viver o que o seu povo vive, natural. Amo a todos, muitão. Pe. Tony

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Facebook
Veja também