Viagora

Pagamento da inscrição do concurso da Guarda Municipal encerra hoje

O valor de R$ 100 referente à inscrição no concurso deve ser pago por meio de boleto bancário, nas agências do Banco do Brasil.

Encerra nesta segunda-feira (07), o prazo para pagamento da taxa de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Teresina. O valor é de R$ 100 e deve ser pago por meio de boleto bancário, nas agências do Banco do Brasil. O certame visa o preenchimento direto de 75 vagas e formação de cadastro de reserva para 400 candidatos classificados.

Os inscritos devem ficar atentos para os locais de aplicação de prova, que serão divulgados online no dia 24 de janeiro, através do Cartão de Informação. A primeira etapa do concurso acontecerá no dia 27 de janeiro, com a avaliação escrita - objetiva e dissertativa. A divulgação do gabarito provisório está prevista para o mesmo dia.

A Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). “Queremos, com esse novo concurso, fortalecer a Guarda Municipal de Teresina, que é uma instituição nova, mas que já tem sua importância e representatividade para a segurança dos espaços públicos de nossa cidade”, afirma Samuel Silveira, secretário da Semcaspi.

Facebook
Veja também