Viagora

Pai de Aretha Dantas lamenta soltura do acusado do crime

Paulo Alves estava preso desde 2018 quando confessou ter assassinado a cabeleireira e teve liberdade provisória concedida na segunda (20).

Após o juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Antônio Reis de Jesus Nollêto, conceder liberdade provisória a Paulo Alves dos Santos Neto, assassino confesso da cabeleireira Aretha Dantas, na segunda-feira (20) o pai da vítima lamentou a decisão.

  • Foto: Reprodução/FacebookAretha Dantas e Paulo Alves.Aretha Dantas e Paulo Alves.

O homem estava preso a quase dois anos após ter confessado matar Aretha Dantas em maio de 2018, o corpo da mulher foi encontrado na Avenida Maranhão com 20 perfurações e sinais de atropelamento. A decisão judicial foi emitida no dia do aniversário do pai de Aretha que diz estar inconformado com a liberdade de Paulo.

“No momento em que eu estava almoçando com minha filha mais velha o juiz estava assinando a soltura de Paulo. Ele tem que rever isso e mandar um ofício pedindo a revogação de sua prisão e mandar ele ao julgamento”, disse Aldir Claro em entrevista à TV Cidade Verde.

O magistrado determinou que Paulo Alves não saia de Teresina, que compareça a cada dois meses na Central Integrada de Alternativas Penais (CIAP), vá a todos os atos do processo, e que não realize delitos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Aretha Dantas

Facebook
Veja também