Viagora

Pai de Camilla Abreu organiza protesto contra Allisson Wattson

O pai da jovem, ao convidar a sociedade, faz um apelo especial as mulheres piauienses.

Jean Carlos, pai da estudante Camilla Abreu, morta pelo namorado, o capitão da Polícia Militar Allisson Wattison, na semana passada em Teresina, está organizando um protesto. Jean divulgou que a ação vai acontecer na próxima quarta-feira (08), em frente o Comando Geral da PM, ao lado da Maternidade Dona Evangelina Rosa, às 17 horas.

Além disso, Jean Carlos diz que o protesto não é apenas contra o feminicídio, mas, também, para pedir que Allisson Wattson seja exonerado do quadro de funcionários da Polícia Militar do Piauí. “Que o capitão seja expulso dos quadros da polícia militar do Piauí, polícia essa que tem obrigação de defender a sociedade”, apela.

  • Foto: Facebook/Camilla AbreuCamilla e seu pai Jean CarlosCamilla e seu pai Jean Carlos

O pai da jovem, ao convidar a sociedade, faz um apelo especial as mulheres piauienses. “Convidamos a toda a sociedade de Teresina principalmente você mulher que venha participar de um ato de protesto pedindo um basta ao feminicídio”.

Convite

“Convidamos a toda a sociedade de Teresina principalmente você MULHER que venha participar de um ato de protesto pedindo um basta ao feminicidio e que o capitão (Alison Wattson) seja expulso dos quadros da polícia militar do Piauí , polícia essa que tem obrigação de defender a sociedade. Será realizada em frente ao quartel do comando geral ao lado da maternidade Evangelina rosa,quarta feira dia 8/11 as 17 h .#bastadesofrer#queremosjustiça”

Jean Carlos, pai da Camilla

Facebook
Veja também