Viagora

Pai de criança que morreu em acidente continua internado no HUT

Luís Paulo Moura permanece internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e ainda não há previsão de alta.

O pai da criança que morreu em um acidente ocorrido na Avenida João XXIII na noite dessa quinta-feira (17), identificado como Luís Paulo Moura, permanece internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Facebook/Luís Paulo MouraLuís Paulo Moura e o filho João Manoel sofreram acidente na Avenida João XXIII.Luís Paulo Moura e o filho João Manoel sofreram acidente na Avenida João XXIII.

De acordo com a assessoria de comunicação do HUT, o quadro do homem é estável. Ele foi levado para o hospital por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) logo após o acidente.

Luís sofreu algumas escoriações pelo corpo e um traumatismo craniano moderado, onde não há necessidade de intervenção cirúrgica. Ele ficará internado no hospital em observação e ainda não há previsão de alta.

O homem estava com o filho de apenas sete anos, identificado como João Manoel, quando perdeu o controle do veículo que conduzia, um automóvel modelo Renault Clio, e veio a colidir com uma árvore do canteiro da Avenida João XXIII. A criança veio a óbito ainda no local. Pai e filho retornavam do evento “Encontro Clio Clube Piauí”, que aconteceu no Parque da Cidadania.

Facebook
Veja também