Viagora

Pai de Rejane Dias vence o novo coronavírus aos 83 anos

O governador Wellington também se manifestou sobre a recuperação do sogro, e agradeceu ao filho, o médio Vinicius Dias, que fez o primeiro atendimento ao avô, e a equipe do programa Busca Ativa.

A deputada federal Rejane Dias (PT), comunicou por meio das redes sociais que o pai, Miguel de Sousa Moura, de 83 anos, natural da cidade de São João do Piauí, foi curado da Covid-19, o novo coronavírus, neste sábado (25).

“Hoje, meu pai venceu a COVID-19. Feliz, agradecida a Deus, pela sua saúde e por estar de volta entre nós. Deus é grandioso! Obrigada Senhor!”, escreveu a deputada e primeira-dama do Piauí.

O governador Wellington Dias (PT) também se manifestou sobre a recuperação do sogro, e agradeceu ao filho, o médio Vinicius Dias, que fez o primeiro atendimento ao avô, a equipe do programa Busca Ativa e os profissionais que cuidaram do pai da deputada Rejane Dias.

“Vivemos em uma montanha-russa de sentimentos nesta pandemia. Mais cedo vim aqui lamentar a perda de uma pessoa muito querida pelos piauienses. Agora, comemoro uma vitória da minha família. Miguel de Sousa Moura, o Miguel da Rural, de São João do Piauí, 83 anos, meu sogro, venceu a COVID-19! Tivemos a confirmação ontem que ele está recuperado e não mais transmite a doença, após um acompanhamento detalhado do programa Busca Ativa, comandado pela equipe da Dra Dília. Agradecimentos à equipe médica, a começar pelo dr Vinicius Dias, meu filho, que primeiro o atendeu, e todos os profissionais, especialmente a enfermeira Ana Paula, o Robson, e o dr Ingracio, pela assistência constante. Muito grato a Deus! Com esperança, rezamos por dias melhores”, comentou o governador.

Vivemos em uma montanha-russa de sentimentos nesta pandemia. Mais cedo vim aqui lamentar a perda de uma pessoa muito querida pelos piauienses. Agora, comemoro uma vitória da minha família. Miguel de Sousa Moura, o Miguel da Rural, de São João do Piauí, 83 anos, meu sogro, venceu a COVID-19! Tivemos a confirmação ontem que ele está recuperado e não mais transmite a doença, após um acompanhamento detalhado do programa Busca Ativa, comandado pela equipe da Dra Dília. Agradecimentos à equipe médica, a começar pelo dr Vinicius Dias, meu filho, que primeiro o atendeu, e todos os profissionais, especialmente a enfermeira Ana Paula, o Robson, e o dr Ingracio, pela assistência constante. Muito grato a Deus! Com esperança, rezamos por dias melhores. ??❤️

Uma publicação compartilhada por Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) em

Facebook
Veja também