Viagora

Pai de vereadora morre em acidente na cidade de Alagoinha do Piauí

Segundo a Polícia Militar, dois veículos estavam em vias opostas e acabaram colidindo frontalmente, na noite dessa sexta-feira (9).

Na noite dessa sexta-feira (09), o pai da vereadora de Alagoinha do Piauí, Valdilene, identificado como Valdemar Rodrigues da Silva, de 55 anos, morreu em um acidente grave, envolvendo dois carros, na BR 316.

Segundo a Polícia Militar, os dois veículos seguiam em vias opostas e acabaram colidindo frontalmente. Outras duas pessoas que estavam envolvidas no acidente ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde, localizado em Água Branca. Valdemar não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppVeículos colidiram frontalmente na BR 316 em Alagoinha do Piauí.Veículos colidiram frontalmente na BR 316 em Alagoinha do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e se deslocou até o local para isolar a área e apurar as causas do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do pai da vereadora.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppValdemar Rodrigues da Silva.Valdemar Rodrigues da Silva.

Facebook
Veja também