Viagora

Pai do apresentador Márcio Garcia morre vítima da Covid-19

Em um vídeo publicado pelo ator, Márcio comunicou que o pai faleceu na noite dessa sexta-feira (18), e que ele já havia sofrido um AVC e perdido os movimentos do lado esquerdo.

Por meio das redes sociais, o ator e apresentador Márcio Garcia informou que seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, morreu devido a complicações causadas pela Covid-19 após passar cerca de um mês internado em um hospital de Minas Gerais.

Em um vídeo publicado pelo ator, Márcio comunicou que o pai faleceu na noite dessa sexta-feira (18). Ele estava internado e chegou a sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) e perdeu os movimentos do lado esquerdo. Em seguida, Carlos Alberto precisou ser intubado mais uma vez.  

“Boa noite, pessoal. Estou passando por aqui para agradecer mais uma vez a corrente que foi feita pro meu pai pela recuperação dele. Foi uma corrente muito bonita, de muita fé, muito amor, muita gente com palavras de conforto. Mas estou vindo aqui dizer que infelizmente meu pai não resistiu, o corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite [...] A verdade é que ele já estava sofrendo bastante, ele teve um AVC, o lado esquerdo parou de se mover, ele voltou a ser intubado e ele foi descansar. O que fica é o carinho, o amor, a gratidão eterna que vou sentir por ele”, disse o ator no vídeo.

Confira o vídeo completo:

Mais conteúdo sobre:

Covid-19

Coronavírus

Facebook
Veja também