Viagora

Pai do empresário Hélder Eugênio morre vítima da Covid-19 em SP

Altivo Eugênio, de 85 anos, estava internado há cerca de um mês no Hospital Sírio-Libanês para tratar da doença.

Na madrugada desta terça-feira, 2 de março, morreu o pai do empresário Hélder Eugênio, proprietário do Portal 180graus, Altivo Eugênio, aos 85 anos, vítima da Covid-19.

Altivo estava internado há cerca de um mês no Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo (SP), para onde foi levado após ser diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus.

Natural de Campo Maior, além do empresário Hélder Eugênio, Altivo é pai do secretário de Turismo e Cultura do município, Devan Eugênio, do diretor de Esportes Dernon Eugênio, do médico Heldernilson Eugênio e da empresária Helderlene Eugênio.

  • Foto: Divulgação/FacebookAltivo Eugênio, pai do empresário Hélder Eugênio, morreu vítima da Covid-19.Altivo Eugênio, pai do empresário Hélder Eugênio, morreu vítima da Covid-19.

Nas redes sociais, o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Sena Rosa, lamentou a morte de Altivo, a quem classificou como “grande cidadão”.

“O município de Campo Maior se despede de um grande cidadão. Altivo Eugênio faleceu na madrugada de hoje vítima da Covid-19. Com relevantes serviços prestados ao município, ele atuou na antiga Sucam, foi empreendedor e de uma família de sucesso. Meus sentimentos a Marlene, aos filhos e amigos enlutados”, comentou Sena Rosa.

Mais conteúdo sobre:

Covid-19

Coronavírus

Facebook
Veja também