Viagora

Pai e filha morrem em grave acidente na zona rural de Caraúbas

Manuel Machado e sua filha Francisca Machado morreram em um acidente envolvendo um veículo de passeio no Povoado Sussuarama.

Na tarde desse domingo, 1º de dezembro, um acidente envolvendo um veículo de passeio resultou na morte de Manuel Machado, de 61 anos, e sua filha Francisca Machado, de 28 anos, no Povoado Sussuarama, zona rural de Caraúbas do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente no Povoado Sussuarama, em Caraúbas do Piauí.Acidente no Povoado Sussuarama, em Caraúbas do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o acidente ocorreu após a condutora perder o controle do veículo modelo Fiat Uno, onde estavam cinco pessoas, todas da mesma família.

A família estava voltando da casa de um parente quando o acidente aconteceu. Após capotar, o carro ficou completamente destruído, deixando três pessoas gravemente feridas e duas que vieram a óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para remover os corpos das vítimas e realizar os devidos procedimentos cabíveis. As vítimas que sobreviveram foram encaminhadas ao hospital da cidade de Piracuruca.

Facebook
Veja também