Polícia

Pai e filha morrem em grave acidente na zona rural de Caraúbas

Manuel Machado e sua filha Francisca Machado morreram em um acidente envolvendo um veículo de passeio no Povoado Sussuarama.
02/12/2019 10h45 - atualizado

Na tarde desse domingo, 1º de dezembro, um acidente envolvendo um veículo de passeio resultou na morte de Manuel Machado, de 61 anos, e sua filha Francisca Machado, de 28 anos, no Povoado Sussuarama, zona rural de Caraúbas do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente no Povoado Sussuarama, em Caraúbas do Piauí.Acidente no Povoado Sussuarama, em Caraúbas do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o acidente ocorreu após a condutora perder o controle do veículo modelo Fiat Uno, onde estavam cinco pessoas, todas da mesma família.

A família estava voltando da casa de um parente quando o acidente aconteceu. Após capotar, o carro ficou completamente destruído, deixando três pessoas gravemente feridas e duas que vieram a óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para remover os corpos das vítimas e realizar os devidos procedimentos cabíveis. As vítimas que sobreviveram foram encaminhadas ao hospital da cidade de Piracuruca.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web