Viagora

Pai e filho morrem em grave acidente na BR-316 em Inhuma

O acidente envolveu uma ambulância pertencente à Prefeitura de Jacobina e um veículo modelo Toyota Bandeirante, com placa do estado de Pernambuco.

Por volta das 5h desta quarta-feira (20), um grave acidente envolvendo dois veículos resultou em duas pessoas mortas no km 247 da BR-316, na cidade de Inhuma, região Centro-Norte do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Alexsandro, do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma ambulância pertencente à Prefeitura de Jacobina e um veículo modelo Toyota Bandeirante, com placa do estado de Pernambuco.

  • Foto: Divulgação/PRFAcidente aconteceu nesta quarta-feira (20).Acidente aconteceu nesta quarta-feira (20).

Os passageiros da ambulância, identificados apenas como João José e Luís João, que seriam pai e filho, vieram a óbito ainda no local, com o motorista ficando gravemente ferido. Ainda foi registrada uma outra vítima em estado grave e outras duas pessoas com lesões leves.

A equipe da PRF encontra-se na Delegacia de Polícia Civil de Inhuma, onde está sendo apresentado um dos envolvidos no acidente.

Facebook
Veja também