Viagora

Pai e filho são encontrados mortos dentro de residência

Conforme Polícia Civil, suspeita inicial é de que o homem tenha matado o filho de sete anos e depois tirado a própria vida.

Na noite dessa quarta-feira (12), pai e filho foram encontrados mortos dentro de uma casa na região Metropolitana de Porto Alegre, e a polícia suspeita que o homem tenha matado o filho e em seguida tirado a própria vida.

De acordo com informações do delegado da 1º Delegacia de Polícia de Montenegro, André Lorbiecki Roese, o homem teria matado o filho de sete anos com dois tiros na nuca, e afirma que será feito uma análise das provas para saber se existe outro crime em paralelo.

Segundo a polícia, os pais estavam separados desde outubro, e assinaram os papéis do divórcio a última sexta-feira (07). Como o casal tinha a guarda compartilhada, o menino foi para a casa do pai às 19h30 de terça (11) e teria que voltar para a casa da mãe na noite de quarta (12).

Por volta das 21h30, um familiar da criança foi até a casa do homem para buscar informações e encontrou os dois mortos em cima da cama. O pai da criança teria apagado as redes socais antes do crime. A mãe foi levada para o hospital em estado de choque e ainda não prestou depoimento à polícia. O homem não tinha antecedentes criminais, segundo a polícia, e a arma usada no crime estava com a numeração raspada e foi apreendida pela polícia.

Facebook
Veja também