Viagora

Pai e filho são mortos dentro de bar na cidade de Isaías Coelho

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu nessa sexta-feira (22). O suspeito foi preso na manhã deste sábado.

Nessa sexta-feira (22), pai e filho foram assassinados no Povoado São Domingos, zona rural de Isaías Coelho, região Sul do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, um homem identificado como Genivaldo e seu filho Emerson foram mortos dentro de um bar após uma briga. Um homem identificado pelas iniciais L.C.A.S., foi preso suspeito do crime.

De acordo com a polícia, o pai, estava jogando com L.C.A.S., quando ambos tiveram uma desavença, iniciaram uma discussão e começaram a brigar fisicamente.

Conforme a PM, Genivaldo estava munido de um revólver e efetuou disparos contra L.C.A.S., mas não acertou o tiro. O acusado possuía uma faca e desferiu vários golpes contra Genivaldo e tomou a arma de fogo da vítima.

De acordo com a PM, o filho de Genivaldo, Emerson logo após ver seu pai ferido, também partiu para cima de L.C.A.S. O detido, por sua vez, atirou contra o jovem e perfurou o rapaz com a faca. Pai e filho vieram a óbito ainda no local.

Informações dos policiais relatam que o acusado fugiu em uma motocicleta e abandonou os artefatos do crime metros depois do bar onde encontravam-se os corpos de pai e filho.

A polícia informou que o ssupeito foi preso na manhã deste sábado (23). e que estava na casa de um parente  na zona rural de Simplício Mendes.

Segundo a PM, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também