Viagora

Pai morre em acidente após tentar tirar filho da direção de carro em Altos

Conforme informações da Guarda Civil Municipal de Altos, o pai teria saído de Teresina conduzindo o veículo, acompanhado do filho e uma terceira ocupante.

Na manhã desta terça-feira (29), um homem de 32 anos perdeu o controle da direção de uma Hilux e acabou provocando um acidente que deixou o próprio pai, de 60 anos morto na BR 343, em Altos.

Conforme informações da Guarda Civil Municipal de Altos, o pai teria saído de Teresina conduzindo o veículo, acompanhado do filho e uma terceira ocupante.

  • Foto: Divulgação/WhatsappLocal do acidenteLocal do acidente

De acordo com a polícia, ao chegarem em Altos, o pai parou a Hilux e desceu do veículo, o filho pegou a chave do carro e o pai, na tentativa de impedir que ele não dirigisse o veículo, ficou enganchado na porta da Hilux, pelo lado e fora, enquanto o filho passou a conduzir o carro em alta velocidade, até colidir lateralmente em uma carreta conduzida por um homem de 44 anos, que não teve ferimentos.

A polícia informou que o carro só parou ao se chocar contra o muro de uma residência, que fica às margens da BR 343. Equipes da Polícia Militar isolaram a área e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), enquanto uma guarnição da Guarda Civil Municipal acompanhou o filho até o Hospital José Gil Barbosa. Tanto o filho, como o terceiro ocupante do veículo sofreram apenas escoriações.

De acordo com informações da PRF, o filho teria tido um surto psicótico e por esse motivo tomou posse do veículo. Em seguida foi encaminhado para o Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu por apresentar distúrbios mentais.

O condutor da carreta foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar os devidos esclarecimentos. O caso será encaminhado à Central de Flagrantes em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também