Viagora

Paixão de Cristo será retratada nesta terça (11) no Lagoas do Norte

O cenógrafo do grupo, Luís Tito contou que mais de 50 atores estão envolvidos.

O espetáculo “Paixão de Cristo” será retratado na tarde da próxima terça-feira (11) no Parque Lagoas do Norte, em Teresina. A encenação será realizada pelo Grupo Ato de Teatro do Lourival Parente, a partir das 16 horas. A apresentação é gratuita e aberta ao público.

O cenógrafo do grupo, Luís Tito contou que mais de 50 atores estão envolvidos. Ele também ressaltou a mensagem que pretendem passar. “Será um momento de religiosidade, integração da comunidade. As pessoas vão poder conhecer o sacrifício que Jesus fez por nós e refletir sobre esse momento que é a Semana Santa.”.

Segundo a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira, a apresentação teatral “Paixão de Cristo” é um momento para que a comunidade possa interagir. “É um momento de nós todos nos reunirmos todos os parentes, amigos, vizinhos e vivenciamos a religiosidade que há em cada um”, contou.

  • Foto: Ascom/PMTLagoas do NorteLagoas do Norte

A encenação ocorre durante duas horas e retrata a vida de Jesus, do momento do batismo até a crucificação, seguida da ascensão de Cristo. A narrativa será dividida em oito atos e irá percorrer quatro pontos do Parque Lagoas do Norte: bicicletário, Anfiteatro, Rua São Felix e a sede administrativa.

Facebook
Veja também