Viagora

Palco do Theatro 4 de Setembro recebe Moacyr Franco no Projeto Seis e Meia em agosto

Antoniel Ribeiro, organizador do Seis e Meia, destaca a importância do projeto para os artistas locais.

O palco do Theatro 4 de Setembro recebe, dia 3 de agosto, Iracema Teles e Moacyr Franco no projeto Seis e Meia, realizado pelo Governo do Estado, através da Fundação Cultural do Piauí (Fundac). Com preços populares (R$ 30 - inteira e R$ 15 - meia), as apresentações têm início às 18h30.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMoacyr Franco(Imagem:Reprodução)Moacyr Franco
Na comemoração dos seus 21 anos de carreira, Iracema preparou um repertório especial para esse show, como Clara Nunes e Roberto Carlos, que marcaram sua trajetória musical. “Neste show, eu farei uma homenagem a todas as pessoas que fizeram parte da minha história musical, que se confunde com a minha história de vida. Será realmente muito emocionante para mim. Será uma grande emoção subir ao palco do Theatro 4 de Setembro e cantar junto com o Moacyr Franco”, declarou.

Moacyr Franco começou sua carreira há 50 anos. Não por acaso, o artista realizou musicais e comandou programas que marcaram épocas na TV de todos os tempos. Uma carreira pontuada pelo sucesso e reconhecimento público, que perdura até os dias de hoje, com destaque para suas composições de músicas, sertaneja, romântica, carnavalesca, infantil e rock.

Antoniel Ribeiro, organizador do Seis e Meia, destaca a importância do projeto para os artistas locais. “O Seis e Meia é um dos projetos mais importantes da nossa música, porque proporciona aos nossos artistas locais a chance de apresentar seu trabalho ao público piauiense e interagir com artistas nacionais. Além de fazer o show de abertura, as bandas locais fazem participações no palco com o cantor nacional e isso é extremamente importante para dar visibilidade aos artistas piauienses”, disse.

Facebook
Veja também