Viagora

Para presidente do PT Nacional Rui Falcão "eleger Wellington prefeito é prioridade do PT nacional"

O presidente nacional do PT, Rui Falcão encerrou as falas ressaltando a necessidade que Teresina eleja um prefeito comprometido com povo.

"A esperança em 2013 é Wellington Prefeito" essa é a frase que estampa a entrada do comitê de campanha na zona norte de Teresina, inaugurado com a presença do presidente nacional do PT Rui Falcão, o candidato petista a prefeitura de Teresina Wellington Dias, e candidatos a vereadores.
Imagem: ReproduçãoPresidente nacional do PT Rui Falcão.(Imagem:Reprodução)Presidente nacional do PT Rui Falcão.

Durante o discurso o presidente do Partido dos Trabalhadores reafirmou a candidatura de Wellington como prioridade para o PT nacional. " Eu estou aqui para dizer que o Wellington é prioridade nacional do partido, estamos trabalhando para que o Lula venha, porque acreditamos no projeto dele, nossa aliança é com o povo, por isso ele me trouxe aqui nesse bairro, para acompanhar uma caminhada de perto, sentir de perto o carinho e a necessidade do povo".

A caravana Teresina para Tod@s seguiu pela avenida Rui Barbosa, durante o trajeto várias pessoas sairam de suas casas para cumprimentar o candidato petista, uma delas foi dona Natalia de Jesus Coelho. "Saí da minha casa só pra ver ele, meu voto sempre foi do PT sou muito fã do Wellington porque ele trabalha de verdade, eu acredito".

A concentração final foi no clube dos garis, estavam presentes além do candidato Wellington Dias, candidato a vice- prefeito, Cicero Magalhães, presidente do PT nacional Rui Falcão , o presidente do PT municipal Francisco Sales, o superintendente do INCRA, Francisco Lima, deputados estaduais, Flora Isabel, João de Deus, deputados federais, Nazareno Fonteles, e Assis Carvalho.

Na ocasião o candidato a vice-prefeito de Teresina, Cicero Magalhães criticou as pesquisas que indicam o candidato petista em quarto lugar. "Nós temos as melhores propostas, nós temos os melhores exemplos, vamos fazer a nossa campanha, essas pesquisas são pagas como peça de campanha pra quem quer se enganar, porque em 2002 diziam que o Wellington não ia nem para o segundo turno, quando abriram as urnas, quem ganhou no primeiro turno foi o 13 do Wellington, o 13 do Lula, o 13 do Piauí".

O presidente nacional do PT, Rui Falcão encerrou as falas ressaltando a necessidade que Teresina eleja um prefeito comprometido com povo. "O que está em jogo aqui não é apenas uma eleição, está em jogo um projeto nacional, Teresina é uma cidade bonita, mas é triste ver que na beira de um mercado como esse que passamos pelo bairro São Joaquim tem esgotos a céu aberto logo agora que a cidade tá de aniversário, nada melhor que dar de presente a si mesma uma administração petista", finalizou Rui Falcão.
Mais conteúdo sobre:

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também