Viagora

Para volante Tobi, duelo do Sport com Atlético-GO será difícil

Volante lembra que o Dragão bateu o São Paulo na última rodada e não é mais o lanterna.

Apesar da má campanha do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Sport adotaram a estratégia de afastar o favoritismo. Para o volante Tobi, mesmo jogando em casa, o Leão terá muitas dificuldades para bater o rival. O encontro entre as duas equipes será neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro.

Imagem: Aldo Carneiro / Pernambuco PressTobi espera dureza contra o Atlético-GO na Ilha do Retiro(Imagem:Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Tobi espera dureza contra o Atlético-GO na Ilha do Retiro

- Não será fácil. Todo mundo achava que o Atlético-GO estava rebaixado e eles ganharam do São Paulo e já somam oito pontos. É um time bom, com jogadores de qualidade e teremos dificuldades. Porém, dentro da nossa casa, temos que aproveitar o apoio do nosso torcedor, para sairmos com os três pontos.

Atendo ao esquema do adversário, Tobi não espera que o rubro-negro goiano venha ao Recife com o único intuito de se defender.

- Eles vão marcar forte e sair para jogo. Não acho que ficarão só defendendo. Mas a gente sabe o que devemos fazer. Eles vinham em baixa, agora estão se recuperando e nós precisamos da vitória.

De acordo com o atleta, as opiniões sobre o rival são embasadas no período em que defendeu o Atlético-GO (2006).

- Sei que será difícil porque joguei lá. Desde que estive lá o Atlético-GO cresceu bastante e você fica satisfeito com isso. Mas agora eu sou adversário e vou fazer de tudo para que o Sport saia com os três pontos.

Tobi só tirou o foco da partida quando comentou as declarações do volante Marquinhos Paraná. Na avaliação do atleta, o ex-companheiro foi infeliz nas avaliações.

- Não concordo com o que ele (Marquinhos Paraná) falou. Até porque, de contenção mesmo, só quem joga sou eu. Cicinho chega toda hora lá na frente, Reinaldo é um menino novo, que vai sempre ao ataque e ainda temos três atacantes. Então, não vejo o Sport defensivo.
Facebook
Veja também