Viagora

"Parece que vai dar certo", diz Dr. Pessoa sobre filiação ao MDB

O ex-deputado se encontrou com o vereador Jeová Alencar nesta terça-feira (18), e avançou nas conversas com o partido.

Nesta terça-feira (18), o ex-deputado Dr. Pessoa se encontrou com o vereador Jeová Alencar (MDB) na Câmara Municipal de Teresina.

Durante o encontro que ensaia uma reaproximação com o MDB e com o presidente municipal do MDB, deputado estadual Themistocles Filho, Doutor Pessoa disse que Jeová Alencar poderia ser seu vice caso seja candidato a prefeito em 2020.

  • Foto: GP1Jeová Alencar e Doutor PessoaJeová Alencar e Doutor Pessoa

Hoje eu fui a Câmara por volta das 11h30 para as 12h tomar um café com o Jeová a convite dele. Conversamos sobre política ele insistentemente e me deixa honrado tem me direcionado que eu vá para o MDB tem algumas arestas que ele está ajudando a aparar e ele é um grande cidadão. Então a conversa gerou em torno disso. Lá eu tive a oportunidade de dizer que caso eu vá para o MDB, e o partido me indicasse como candidato eu aceitaria ele como vice. Mas isso caso eu vá para o MDB e lógico que quem indicaria o vice seria o partido e poderia ser ele”, disse o ex-parlamentar.

Sobre a escolha do partido e inclinação ao MDB, Doutor Pessoa afirma. “Eu nunca fiquei afastado do corpo, a alma ficou, mas o corpo não, estamos tendo outras conversas e agora é tudo ou nada. Eu estou da seguinte forma: ou vai dar certo com MDB nesses próximos dias ou eu vou para outro caminho, outro partido”, revelou.

Ainda sobre o assunto, o ex-deputado pondera: “ O Jeová conversou comigo, e nós demos continuidade as conversações, estamos voltando as conversas e parece que vai dar certo, vai depender do MDB”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também