Viagora

Parnahyba desbanca Flamengo-PI e segue para Final do 1º Turno

Mesmo sendo líder do 1º turno no campeonato estadual, o Leão é eliminado na semifinal.

Mesmo Flamengo-PI tendo feito a melhor campanha no 1ºturno do estadual, e garantindo a classificação para as semifinais, além de jogar em casa, no gramado do Lindolfo Monteiro, na tarde deste sábado (18), a equipe do Parnahyba levou a melhor. E agora avançando para segunda fase, o Turbarão do litoral espera o vencedor da outra chave, River-PI e Altos-PI, para disputar a final.

O Parnahyba jogou melhor, mas ainda assim só conseguiu marcar em bolas paradas. Primeiro com dunga aos 23 minutos do primeiro tempo, marcando de falta, e garantindo a vitória aos 15 minutos do segundo tempo com Gilmar Bahia de cabeça.

  • Foto: Facebook/ ParnahybaVitória neste sábado por 2 a 1, sobre o flamengo-PI, garante vaga para o Parnahyba na final, dia 26.Vitória neste sábado por 2 a 1, sobre o flamengo-PI, garante vaga para o Parnahyba na final, dia 26.

Com as duas equipes sempre arriscando gol e chutes, o jogo seguiu disputado. Miltão, ainda no primeiro tempo, tinha marcado escanteio para o Leão, contudo não foi suficiente para impedir o triunfo do Parnahyba e segurar o empate. O tubarão aguarda o vencedor deste domingo, e devem se enfrentar no próximo domingo (26).

Returno

Enquanto isso, o eliminado Flamengo-PI volta a campo somente no dia 29, pela primeira rodada do returno, em Teresina, contra o 4 de Julho que já tem contratação acertada, após demissão do ex-técnico Luís Miguel.

A equipe do 4 de julho já tem nome certo para a contração. O esperado é que Paoli Rossi assuma a equipe.

Facebook
Veja também