Viagora

Parnahyba é o campeão piauiense de 2012

Jogadores e a população de Parnaíba saíram nas ruas para comemorar o título de 2012.

O time azulino conquistou neste domingo o título estadual, e é tetracampeão piauiense. Mesmo perdendo o jogo por 1x0, o “Tubarão” saiu vitorioso, já que tinha um gol de vantagem por conta do primeiro jogo da final, realizado em Teresina, quando venceu com um gol de Isael.
Imagem: ReproduçãoJogadores do Parnahyba comemorando o título.(Imagem:Reprodução)Jogadores do Parnahyba comemorando o título.

Em um jogo emocionante o Parnahyba Sport Clube perdeu a segunda partida pela final do Campeonato Piauiense na tarde desde domingo (15/07), mas este resultado não foi suficiente para tirar o título azulino, que não poderia perder por mais de um gol de diferença.

Com este resultado, o “Tubarão” do litoral conquistou seu tetracampeonato, e pode comemorar em casa. O jogo foi realizado no Estádio Municipal. Uma multidão de torcedores tomaram conta das arquibancadas do local, fazendo a festa ao encerrar a partida.

Jogadores e diretoria do time, bastante emocionados, deram a volta no campo saudando a torcida, que gritava “o campeão voltou”.

Jogadores e a população de Parnaíba saíram nas ruas para comemorar o título de 2012. Tubarão teve a melhor campanha na fase de classificação do estadual para ficar com o título da competição, encerrando um jejum que vinha desde 2006.
Facebook
Veja também