Viagora

Parque Lagoas do Norte faz festa do Dia das Crianças neste sábado

Segundo a prefeitura, a festa começa às 17h no prédio administrativo do parque, com a participação do violonista Damião Bezerra.

Este ano, o 12 de outubro não será feriado, que foi antecipado pelo Governo do Estado em virtude da pandemia. Por isso, o Parque Lagoas do Norte fará, neste sábado (09), o evento “Criança é Pra Brincar”, com atração musical, brinquedos, palhaços, contação de histórias e muita diversão.

Segundo a prefeitura a festa começa às 17h, no prédio administrativo do parque, com a participação do violonista Damião Bezerra, muita risada com o Grupo Vagão de Palhaçaria, brinquedos à disposição, contação de histórias e pintura de rosto com Marilene Evangelista.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraLagoas do NorteLagoas do Norte

“Dia das Crianças tem que ter brincadeira no parque. Estamos retomando aos poucos a nossa programação, sempre buscando seguir as orientações da vigilância para evitar a covid. Por isso esse evento está sendo organizado com toda a responsabilidade. Esperamos crianças da cidade toda, especialmente aquelas que moram nas comunidades próximas do parque”, afirma Bruno Quaresma, diretor-geral do Programa Lagoas do Norte.

Facebook
Veja também