Viagora

Parque Lagoas do Norte tem fiação furtada em Teresina

Segundo a gerência, o vestiário do local foi arrombado, grades foram quebradas e toda a fiação roubada.

O Parque Lagoas do Norte sofreu novamente com a ação de vândalos e com roubo de fiação de energia elétrica. O boletim de ocorrência foi registrado no 7º Distrito Policial nessa segunda-feira (14), com ele, já são 69 ocorrências registradas, sem nenhum inquérito instaurado.

A gerência do parque informou que os criminosos quebraram as caixas de concreto que guardam a fiação, localizadas debaixo do solo. Também foram levadas as fiações dos postes, que levam energia para os permissionários que vendem alimentos no local.

Ainda segundo a gerência, o vestiário do local foi arrombado, grades foram quebradas e toda a fiação roubada. O local assaltado fica a 30 metros do ônibus da Polícia Militar que é responsável pela segurança do local.

Por causa da ação, a iluminação pública entre as ruas Mineral e São Félix está comprometida. “Já registramos 69 boletins de ocorrência e não temos nenhuma investigação, nenhuma medida concreta para responsabilizar os culpados”, afirma Jorgenei Moraes, gerente do Parque Lagoas do Norte.

Facebook
Veja também